Notícias

Publicado dia 05 de dezembro de 2012 as 12:14
HILDÉCIO AGORA É BI E ATÉ QUANDO VAI ESSA GUERRA ENTRE HOMOSSEXUAIS? E ORLA DE VALENÇA VIROU EMBARQUE PARA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E O DISK BLOCO E OU CABEÇA
É MUITO PAPEL! E JUJU, MEU EMPREGO, MAMÃE! E BRADESCO E SEU PÉSSIMO SERVIÇO
Foto por Blog Pelegrini
HILDÉCIO AGORA É BI


 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

HILDÉCIO AGORA É BI

hil1 Foi realizado mais uma pesquisa sobre o índice de aprovação dos prefeitos da Região e por mais uma vez, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, ficou com um alto índice de aprovação, 95%, seguido dos prefeitos de Taperoá, Toinho, com 79% e o prefeito de Teolândia, Antonio Junior, com 67%. O prefeito de Valença, Ramiro Campelo, ficou com 23%, acima dos prefeitos de Nilo Peçanha, Wencelau Guimarães e Igrapiúna.

A MAPE Pesquisas, foi a responsavél pelas entrevistas da pesquisa em doze municípios e pertence a Railton Ramos, que é assessor do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles.

Hildécio agora é “BI”, vamos ver como ficam as próximas pesquisas. Será que ele conseguirá o “TRI”? 

 

 

 

Vejam o resultado final:

MUNICÍPIO                         PREFEITO                             APROVAÇÃO (%)

CAIRU                                HILDÉCIO                            95,3%

TAPEROÁ                           TOINHO                              79,2%

TEOLÂNDIA                       ANTÔNIO JR                        67,4%

P. TANCREDO NEVES          QUINHA                               58,6%

PIRAÍ do NORTE                 HERAZINHO                          58,2%

ITUBERÁ                            ANDREZITO                          57,6%

GANDU                              IRISMÁ                                 32,5%

CAMAMU                           AMÉRICO                             28,7%

VALENÇA                           RAMIRO                               23,1%

NILO PEÇANHA                   GRACINHA                          21,8%

WENCESLAU G.                   SUSETE                              19,6%

IGRAPIÚNA                         EDMUNDO                          14,3%

Comentários { 2 }

ATÉ QUANDO VAI ESSA GUERRA ENTRE HOMOSSEXUAIS?

                                  Eduardo Knapp/FolhapressimageO estudante de direito André Cardoso Gomes Baliera, 27, que foi agredido em Pinheiros, zona oeste de SP

Li hoje na Folha de São Paulo, sobre a agressão de dois homens a um homossexual. O estudante de direito André Baliera voltava de uma farmácia a pé quando passou a ser xingado por dois rapazes, que estavam em um carro estacionado, após revidar os insultos, o empresário Bruno Portieri, 25 e o personal trainer Diego Mosca, 29, desceram do carro e deram chutes e socos em André. Policiais de ronda no local detiveram os agressores e os levaram a uma delegacia. Após sair da delegacia um dos agressores disse: "Ele apanhou, apanhou de besta. Se tivesse seguido o caminho dele não teria apanhado", disse Portieri ao deixar a delegacia, em imagens registradas pela TV Record.

Juro que vou morrer sem entender essas coisas, os homossexuais já veem sendo agredidos há muito tempo, sem ao menos praticar um ilícito, nada foi feito até hoje contra esses agressores. Pergunto: será que os homossexuais vão continuar apanhando desses desequilibrados pelo resto da vida? Acho que já está na hora de dar um basta em tudo isso!

Acredito que esses caras que batem em homossexuais devem ter um certo ressentimento, que eu chamo de medo de assumir, pelo fato dos outros terem coragem de assumir suas identidades e os que batem não tem essa coragem.

Eu juro por Deus, que a coisa que mais gosto é de estar numa festa cheia de mulheres, gays e poucos homens, porque com certeza deve sobrar muita mulher. Como posso odiar o cara que não concorre diretamente comigo?

Por isso eu digo: quem bate em homossexual, deve ser um gay enrustido!

Comentários { 1 }

ORLA DE VALENÇA VIROU EMBARQUE PARA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

                                  Do perfil de Lucas Barros no FacebookimageJá me chamaram a atenção sobre esse descaso da prefeitura de Valença, ali no final da orla, onde tem aqueles quiosques, juntam montes de brita, blocos de cerâmica e sacos de areia para serem transportados para as ilhas. Claro que as casas de material de construção não são fiscalizadas e usam o espaço do jeito que querem. Vi essa denúncia num perfil do Facebook e estou repassando.

Comentários { 4 }

É MUITO PAPEL!

image Vai gastar papel assim, lá na casa da zorra! A Gráfica JK LTDA, já recebeu seu pagamento do mês de novembro da Câmara de Vereadores de Valença, a bagatela de R$ 4.626,00 que somado ao trimestre dá pouco mais de R$ 10.000,00.

Falando sério, será que esse pessoal pensa que a população acredita que a Câmara gastou essa grana toda com material gráfico? É claro que ainda não tivemos acesso a essas notas fiscais para conferir o material, mas quando tivermos esse acesso, aí eu quero ver.

Comentários { 0 }

CURTAS

QUER UM TÍTULO DE CIDADÃO? PROCURE A CÂMARA DE VALENÇA

Eita! Mexeram de novo com minha língua, eu soube que a Câmara de Vereadores de Valença vai fazer distribuição de títulos de cidadão a torto e a direito. Tem até um prefeito de uma cidade vizinha que vai receber esse famigerado título. Com certeza algum vereador puxa-saco é que deve ter indicado.

NARCISO VOLTOU

Outra coisa que eu soube também é que começaram a espalhar outdoor aqui pela cidade, de propaganda de um prefeito. Vou dar uma conferida pra ver esses outdoors e depois eu faço um comentário aqui.

PRA NÃO SAIR DA VITRINE

Sobre o processo do PMDB contra Jucélia, teve um eleitor deles que desabafou e disse: “Isso que eles estão fazendo é pra enganar a gente, não vai dar em zorra nenhuma, esses caras querem é ficar na vitrine e pra não serem esquecidos entra com processos pra botar o povo nas esquinas falando que a mulher não vai sentar”.

JUJU, MEU EMPREGO, MAMÃE!

image Eu soube que o prefeito Ramiro Campelo já foi convidado pelo MP para depor sobre o que ele andou falando nas emissoras de rádio sobre o fato de ter dado dinheiro para fazer boca de urna pra Jucélia nas eleições, o Tio já se desculpou e disse ao MP que ele é assim mesmo, gosta de fazer brincadeira. Esse é o nosso prefeito! Pra ganhar dele tem que ser melhor. Que tem muitos querendo ser igual não resta dúvidas, só não mostram a cara.

ABARÁ BAIXOU!

Quero anunciar aqui o “novo point do acarajé de Valença” do nosso amigo Rudney, isso! Aquele gordinho simpático que foi assessor do vereador Barreto e trabalhou na campanha de Ricardo Moura. Passei na porta da casa dele e o vi batendo uma panela de massa de acarajé de todo tamanho e cheio de gente por perto. Pois é, ele agora está fazendo acarajé e abará, olha que eu ainda não experimentei, mas já me disseram que é o melhor abará de Valença. Quem diria que aquele gordinho tinha esses dotes escondidos, hein!?

BRADESCO E SEU PÉSSIMO SERVIÇO

TELA BRADESCO 001 Ontem levei quase uma hora na fila de autoatendimento do Bradesco, quando chegou a minha vez a tela mudou e anunciou que entraria em manutenção, levei mais meia hora. Serviço bom é aquele banco.

Comentários { 2 }



Fonte / autor: Blog Pelegrini e Redes dos Portais da Costa do Dendê ate Itacaré

  (0) Comentários
Nome
E-mail:
Comentario:
 
Nenhum comentário registrado

Rádio On-line
Publicidade
Pagina Inicial | O Portal | Anuncie | A Rádio | Notícias | Eventos | Classificados | Guia | Galeria de Fotos | Galeria de Videos | Contatos

O Portal de Itubera
(75) 3641-7481 | (75) 8160-4436 | (75) 9182-1754
comercial@portaldevalenca.com.br | atendimento@portaldevalenca.com.br