Notícias

Publicado dia 07 de Outubro de 2012 as 22:51
Bandidos fazem arrastão em três agências bancárias em Ituberá
Reféns foram liberados cerca de duas horas após o assalto, o valor roubado não foi divulgado
Foto por Da Redação
Bandidos fazem arrastão em três agências bancárias em Ituberá Bandidos fazem arrastão em três agências bancárias em Ituberá Bandidos fazem arrastão em três agências bancárias em Ituberá Bandidos fazem arrastão em três agências bancárias em Ituberá Bandido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bandidos fazem arrastão em três agências bancárias em Ituberá   

Reféns foram liberados cerca de duas horas após o assalto, o valor roubado não foi divulgado

Da redação

www.aindahoje.com Assalto a bancos em Ituberá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (07), três agências bancárias foram assaltadas simultaneamente na cidade de Ituberá, a 348 km da capital baiana. Segundo informações de policiais, os bandidos fizeram dezenas de pessoas como reféns. 

De acordo com a delegacia de Ituberá, cerca de quinze homens encapuzados e fortemente armados com fuzis invadiram a cidade por volta das 10h da manhã a bordo de um veículo L200, um Strada preto e outro veículo não identificado e iniciaram o assalto as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação dos criminosos, a cidade ficou sem comunicação via telefone, o comércio foi fechado e muitos tiros foram ouvidos. A ação dos bandidos durou aproximadamente uma hora e meia, mantendo clientes e funcionários das agências sob a mira de fuzis.

Após aproximadamente 30 minutos de tensão, as mulheres que estavam como reféns foram liberados, ficando apenas os homens em poder dos assaltantes. A informação é de que os criminosos agiram com violência disparando vários tiros dentro das agências e durante a fuga atiraram várias vezes contra residências por onde passavam.

Depois do assalto, fugiram em direção a zona rural do município levando, como reféns os gerentes das três agências bancárias.

A equipe do Ainda Hoje.com esta no local em busca de mais informações.

Outros Assaltos em Ituberá 

No dia 01 de Junho, Bandidos assaltam dois bancos em Ituberá e atiram em reféns Vinte bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco em Ituberá um cliente foi baleado no rosto  

Vinte homens invadiram a cidade de Ituberá, a 300 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (01) e depois assaltaram duas agências bancárias da cidade,Banco do Brasil e Bradesco. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, os suspeitos chegaram em três carros e invadiram as agência atirando, a ação durou cerca de 10 minutos.

Vários estavam vestidos com Fardas do Exército e da PM, os bandidos estava fortemente armados e fizeram um cordão de isolamento humano em frente ao banco. Após o assalto, os homens levaram oito funcionários da agência como reféns. Segundo a polícia, os homens cortaram o sinal de linha telefônica em Ituberá, o que dificultou o contato com outros pelotões para pedir auxílio na segurança.

De acordo com a polícia, toda população está bastante assustada com a ação dos suspeitos no ano passado uma ação parecida ocorreu na cidade onde a Prefeitura e a delegacia foram metralhadas e um Policial foi amarrado e levado como refém. O valor levado do banco não foi informado.

A polícia realiza diligências na região para localizar os homens que participaram do assalto. Um homem de 19 anos que estava no banco foi baleado no rosto e esta internado no hospital da cidade, a polícia não informou o estado de saúde da vítima, nem se ele foi baleado por uma bala perdida ou se esboçou qualquer tipo de reação e acabou atingido. Os bandidos fugiram em direção a Gandu via Piraí do Norte.

Vítima de bala perdida no assalto em Ituberá morre no Hospital de Base Eliomar chegou a ser socorrido ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e morreu.


Fonte / autor: Ainda Hoje Notícias e Redes dos Portais da Costa do Dendê ate Itacaré

  (0) Comentários
Nome
E-mail:
Comentario:
 
Nenhum comentário registrado

Rádio On-line
Publicidade
Pagina Inicial | O Portal | Anuncie | A Rádio | Notícias | Eventos | Classificados | Guia | Galeria de Fotos | Galeria de Videos | Contatos

O Portal de Itubera
(75) 3641-7481 | (75) 8160-4436 | (75) 9182-1754
comercial@portaldevalenca.com.br | atendimento@portaldevalenca.com.br